Translate

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Está quase chegando as férias! Veja dicas na hora de contratar o seguro viagem


SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

Imagem: Reprodução/Divulgação

por redação (com informações SEGS - Portal Nacional de Seguros)

Bagagem Pronta (Ano IV) | Sua próxima viagem começa aqui! - Para que uma viagem seja livre de preocupações, embarcando em uma viagem com tranquilidade, o viajante deve ter alguns cuidados que é necessário serem levados em conta antes de seguir o seu destino, contratar seguro viagem é um deles, o mais importante, que possibilita ao viajante diversos tipos de coberturas.

Mondial Assistance | Seguro Viagem - 15% OFF para Qualquer Destino até 2 passageiros. Faça sua cotação online! >>

Para o viajante que não vê a hora de arrumar as malas e embarcar para seu destino e já providenciou antecipadamente a compra das passagens, a reserva do hotel e o aluguel do carro, é bom lembrar que falta ainda um item muito importante: o seguro viagem.

Mondial Assistance | Seguro Viagem - 30% OFF para Qualquer Destino para 3 ou mais passageiros. Faça sua cotação online! >>

Todos já tem conhecimento que o seguro viagem é uma ferramenta de segurança, onde o viajante fica protegido do início ao fim da viagem. É bom lembrar que uma consulta médica simples nos EUA fica em torno de US$ 300. Isso sem contar que alguns países como Europa e EUA exigem do viajante seja possuidor do seguro viagem, pois em muitos países não existe assistência médica gratuita.

Economize até 80% - Detecta Hotel ajuda você a economizar até 80% em sua oferta de hotel. Escolha e Reserve Agora! >>

Um seguro básico tem como coberturas morte acidental, onde a família recebe o valor estipulado caso ocorra a morte durante a viagem. Invalidez permanente, parcial ou por acidente. Caso aconteça invalidez durante a viagem, tem uma indenização para o segurado de acordo com o valor do contrato. Assistência odontológica, incluindo dente quebrado, dor de dente ou qualquer outro prolema que só um dentista possa resolver, diante disso seguro cobre de acordo com valor contratado. Assistência médica por acidente ou doença, onde a conta será paga pela seguradora até o limite estabelecido no contrato. Assistência médica por doença pré-existentes, neste caso a cobertura é reduzida. E ainda, cancelamento, interrupção da viagem.

Passagens aéreas promocionais - Voe com as principais companhias aéreas com os melhores preços >>
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...