Translate

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Celebre o amor em um Dia dos Namorados no InterCity Express Jundiaí (SP)


Imagem: Reprodução/Divulgação

por redação (com informações Detecta Hotel)

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! -  Para quem quer comemorar uma data especial ou apimentar a relação. Você pode surpreenda sua parceira com uma noite romântica no Hotel InterCity Express Jundiaí (SP). Para dar mais romantismo ao encontro, presenteia sua parceira com uma caixa de chocolates finos.

Rentalcars.com - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procurar agora! >>

Imagem: Reprodução/Divulgação

O Dia dos Namorados, como todos sabem, é uma data toda especial, quando se celebra a união amorosa entre os casais e namorados. Em alguns países é chamado Dia de São Valentim. Já em alguns lugares é dia de demonstrar afeição entre amigos. Sendo bastante comum a simples troca de  e cartões alusivos a data e presentes com símbolo de um coração, geralmente os tradicionais caixas de bombons.

Momondo - Economize nas passagens aéreas. Encontre os melhores voos. BUSCAR! >>

Em Portugal e em Angola, bem como em outros países, comemora-se no dia 14 de fevereiro. Já no Brasil, a data da comemoração é dia 12 de junho, véspera do dia de Santo Antônio de Lisboa, conhecido pela fama de "Santo Casamenteiro".

Detecta Hotel garante o melhor preço. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro: essa é a promessa da Detecta Hotel para você. Reserve agora! >>

Mais detalhes sobre Hotel InterCity Express Jundiaí, SP

Imagem: Reprodução/Divulgação

Hotel InterCity Express Jundiaí | 3 estrelas | Bom 7.3 (558 avaliações de hóspedes)
Rua Prof. Maria de Lourdes França da Silveira, S/N - Cidade Santos Dumont, Jundiaí, Brasil 

Hotel InterCity Express Jundiai possui 112 quartos, uma piscina descoberta. Este hotel fornece aos hóspedes recepção 24 horas, salas de reuniões e check-in/check-out expresso.

Imagem: Reprodução/Divulgação

As instalações do hotel incluem lavanderia, armazenamento de bagagem e serviço de quarto. Wi-fi está disponível no edifício, garantindo que os hóspedes não terão problema em se manterem conectados durante a estadia.

Hotel InterCity Express Jundiai fornece quartos equipados com TV de tela plana, TV a cabo/satélite e mini bar. Cada possui um banheiro privativo com chuveiro.

Imagem: Reprodução/Divulgação

O restaurante no local é um lugar perfeito para relaxar enquanto aproveita uma seleção de pratos brasileira. Para aqueles que não gostam de sair para o café da manhã, uma diversidade de opções são oferecidas na sala de jantar do Hotel InterCity Express Jundiai.

O Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas fica a menos de 25 minutos de carro do hotel.

RESERVAR AGORA! >>

ViajaNet - Encontre os melhores preços de passagens aéreas e boa viagem! >>
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...